Preparação da Superfície

Reboco Novo

Devem estar curadas (28 dias) secas e isentas de gordura, poeira e mofo; então aplicar uma demão de SULVICOR SELADOR ACRÍLICO antes da tinta ou massa apropriada (corrida para interiores e acrílica para exteriores).

Superfícies de Gesso

O mesmo deve estar seco e curado há pelo menos 20 dias; então aplicar SULVICOR FUNDO PREPARADOR PARA PAREDES antes da pintura convencional, ou aplicar tinta SULVIGESSO diretamente sobre o gesso.

Execução

Na repintura antes de aplicar a tinta, limpar a superfície eliminando partes soltas, manchas de gordura, mofo e umidade. Na presença de qualquer umidade, identificá-la e eliminá-la antes da pintura. Consulte um profissional para dicas de impermeabilização. No caso dos demais sintomas; pó ou gordura, as superfícies devem ser lixadas e limpas. No caso de mofo lavar com água sanitária (diluindo 1:1 com água limpa) e repetir a operação se necessário, em seguida enxaguar com água em abundância ou pano umedecido. Aguardar a secagem total.

Feito isso aplicar uma demão de SULVICOR FUNDO PREPARADOR PARA PAREDES antes da pintura. Superfícies com leves imperfeições deverão ser corrigidas com massa apropriada (corrida para interiores e acrílica para exteriores). Reparos maiores devem ser corrigidos com argamassa e aguardar sua secagem.

Se não houver certeza do tratamento ideal para sua superfície, consulte seu revendedor ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, SAC 0800-7733-142. 

A tinta que Surpreende

Contato

Se você tiver qualquer dúvida ou quiser saber mais sobre nossos produtos, envie-nos uma mensagem e teremos prazer em te atender Fale Conosco

Disk Sulvicor

0800 77 33 142
Brastin Indústria e Comércio de Latex Ltda