A Sulvicor

A Brastin iniciou suas atividades em 1994, na cidade de São Paulo, com a fabricação de uma linha PREMIUM de tintas imobiliárias da marca SULVICOR.

É uma empresa 100% brasileira e tem como missão levar qualidade aos clientes através da inovação dos seus produtos e transparência no relacionamento com seus fornecedores, revendedores, consumidores e equipe de profissionais.

Preocupada com o meio ambiente, no início de 2000, implantou sua própria estação de tratamento de efluentes que trata os resíduos industriais através de processos físico-químicos, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e com as futuras gerações.

Já em meados de 2010, a Brastin lançou a marca ECOCRIL, uma linha econômica com qualidade STANDARD firmando mais uma vez o nosso respeito e compromisso em fabricar produtos de qualidade.

Todos os produtos da marca SULVICOR e ECOCRIL atendem aos critérios de qualidade conforme as normas da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas.

A tinta que Surpreende

Contato

Se você tiver qualquer dúvida ou quiser saber mais sobre nossos produtos, envie-nos uma mensagem e teremos prazer em te atender Fale Conosco

Disk Sulvicor

0800 77 33 142
Brastin Indústria e Comércio de Latex Ltda